17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Guarda apreende 15 caixas de cigarros contrabandeados em Americana

Ninguém foi preso e o crime será investigado pela Polícia Federal de Piracicaba

Por

26 de janeiro de 2021, às 09h23 • Última atualização em 26 de janeiro de 2021, às 10h20

A Gama (Guarda Municipal de Americana) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (25), quinze caixas de cigarro contrabandeado. Nenhum suspeito foi preso e o crime será investigado pela Polícia Federal de Piracicaba.

Corporação soube que três pessoas com rostos encobertos estavam carregando as caixas com cigarros para uma área de mate – Foto: Gama / Divulgação

Segundo informações da guarda, por volta de 16h30, os patrulheiros foram informados que três indivíduos, com rostos encobertos, carregavam caixas de papelão em uma área de mata no Jardim Lizandra.

Ao chegarem no local, na Avenida América, os guardas encontraram as 15 caixas de cigarros no chão, na área verde.

Os envolvidos já tinham deixado o espaço e até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Uma bicicleta também foi apreendida.

Os cigarros foram apreendidos, já os suspeitos não foram localizados. – Foto: Gama / Divulgação

Por se tratar de contrabando, a Polícia Federal é encarregada pelas investigações. O crime será investigado pela unidade de Piracicaba.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade