29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Natal

Grupo de patinadores faz entrega de balas para crianças na Avenida Brasil

Integrantes do Americana Inline se fantasiarão para evento, que ocorre na noite deste sábado

Por Leonardo Oliveira

13 de dezembro de 2019, às 15h06

O grupo Americana Inline realiza na noite deste sábado (14) o evento “Por Um Natal Mais Doce de Patins”, com a distribuição de balas para crianças na Avenida Brasil. Os patinadores usarão fantasias com o tema natalino, percorrendo toda a extensão da via a partir das 20h.

Foto: Divulgação
Grupo convida todos a participarem do evento na noite deste sábado

Um passeio natalino de patins já havia sido realizado no ano passado, mas sem a entrega dos doces. Ao ver iniciativas de entrega de guloseimas com carros, o idealizador do Americana Inline, Luciano Nogueira, decidiu ampliar o evento neste ano. Um dos objetivos é divulgar a existência do grupo, que existe há oito anos na cidade.

“Tem pessoas que têm patins ou quer voltar a patinar e não tem companhia e acaba deixando os patins de lado. É uma forma pra chamar a atenção dos patinadores da cidade e ver as crianças felizes, porque a molecadinha adora. O legal é que, como a gente está com os patins nos pés, chama atenção. O grupo Americana Inline tem praticamente oito anos e muita gente não conhece ainda”, destacou.

As balas foram arrecadadas durante o último mês e a montagem dos saquinhos com os doces será feita na noite desta sexta-feira. Eles serão entregues junto com uma mensagem que convida às crianças a participarem do grupo.

Publicidade