Grupo de patinadores faz entrega de balas para crianças na Avenida Brasil

Integrantes do Americana Inline se fantasiarão para evento, que ocorre na noite deste sábado


O grupo Americana Inline realiza na noite deste sábado (14) o evento “Por Um Natal Mais Doce de Patins”, com a distribuição de balas para crianças na Avenida Brasil. Os patinadores usarão fantasias com o tema natalino, percorrendo toda a extensão da via a partir das 20h.

Foto: Divulgação
Grupo convida todos a participarem do evento na noite deste sábado

Um passeio natalino de patins já havia sido realizado no ano passado, mas sem a entrega dos doces. Ao ver iniciativas de entrega de guloseimas com carros, o idealizador do Americana Inline, Luciano Nogueira, decidiu ampliar o evento neste ano. Um dos objetivos é divulgar a existência do grupo, que existe há oito anos na cidade.

“Tem pessoas que têm patins ou quer voltar a patinar e não tem companhia e acaba deixando os patins de lado. É uma forma pra chamar a atenção dos patinadores da cidade e ver as crianças felizes, porque a molecadinha adora. O legal é que, como a gente está com os patins nos pés, chama atenção. O grupo Americana Inline tem praticamente oito anos e muita gente não conhece ainda”, destacou.

As balas foram arrecadadas durante o último mês e a montagem dos saquinhos com os doces será feita na noite desta sexta-feira. Eles serão entregues junto com uma mensagem que convida às crianças a participarem do grupo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora