Governador Cauê Macris anuncia verbas em visita a Americana

Tucano desceu de helicóptero no Centro Cívico durante a manhã e visitou as sedes da Gama e da Acia


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) visitou a sede da Gama para anunciar duas verbas ao município

O governador em exercício Cauê Macris (PSDB) iniciou o seu primeiro dia útil de mandato no comando do Estado de São Paulo em Americana, sua terra natal. Acompanhado de seu pai, o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) visitou a sede da Gama (Guarda Municipal de Americana) para anunciar duas verbas ao município.

Uma, que já estava prevista, de R$400 mil – destinada à Guarda para a compra de equipamentos, como motocicletas, cinturões e armas. Também destinará R$1 milhão para que o município construa uma área que abrigará prédios públicos que hoje estão em áreas privadas e pagam aluguel.

A comitiva de Cauê pousou na área do Centro Cívico por volta das 9 horas desta segunda-feira. Já na sede da Gama, o tucano relembrou suas origens na política para justificar a vinda a Americana.

“Uma alegria muito grande poder estar na minha cidade natal. Eu fiz questão nesse momento importante da minha vida, que é estar assumindo o governo do Estado de São Paulo, de no primeiro dia útil de trabalho vir a minha cidade, onde tudo começou”, disse Cauê.

“Essa terra me ajudou no meu primeiro mandato de deputado estadual e consecutivamente ao longo das últimas três eleições têm me ajudado sempre para poder continuar o trabalho em prol daqueles que mais precisam”, acrescentou.

No período da manhã, Cauê ainda foi à sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) para receber uma moção da instituição em homenagem aos serviços prestados ao município.

O tucano assume o Estado por cinco dias durante viagens internacionais do governador João Doria e seu vice, Rodrigo Garcia. Ainda estão previstas idas dele nesta segunda-feira a Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia durante a tarde.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora