19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

5 de março

Gama realiza leilão de veículos no próximo mês

Cinco veículos do modelo Chevrolet Blazer foram colocados à venda pela corporação; saiba como participar

Por Leonardo Oliveira

17 de fevereiro de 2020, às 13h22 • Última atualização em 17 de fevereiro de 2020, às 13h25

A Gama (Guarda Municipal de Americana) realiza no dia 5 de março um leilão online de cinco veículos da corporação. Todos são do modelo GM Blazer. Quatro têm direito a documentação e estão em condição de uso, enquanto um dos utilitários é exclusivo para desmanche.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Reprodução
Leilão de veículos da Gama acontece em 5 de março

Os lances podem ser feitos pelo site www.fidalgoleiloes.com.br. As maiores ofertas levam, desde que se chegue ao lance mínimo. Os veículos em condições de rodar são 2010/2011 e apresentam algumas avarias na lataria. Para conferir os detalhes de cada veículo, clique neste link.

Podem participar maiores de 18 anos, com documento de identidade e comprovante de residência, além de pessoas jurídicas com firma reconhecida. Os veículos podem ser visitados até o dia 4, das 9h às 11h e das 13h às 15h na sede da Gama, na Praça Tiradentes, no bairro Colina.

Os utilitários serão vendidos nas condições em que se encontram, sem garantia. A regularização fica por conta do arrematante, que terá que descaracterizar qualquer identificação da Guarda no veículo. O edital completo pode ser conferido neste link.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

{{1}}

Publicidade