Gama prende homem que vendia drogas embaixo de viaduto

Indivíduo foi abordado na Avenida Bandeirantes, embaixo do viaduto Amadeu Elias, bem próximo à sede da própria Guarda Municipal de Americana


A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu em flagrante na tarde de sábado (7) um homem que comercializava drogas na Avenida Bandeirantes, embaixo do viaduto Amadeu Elias, no Jardim Santana, bem próximo à sede da própria autarquia. Com ele, foram encontradas 28 porções de crack, além de maconha e dois celulares.

Foto: Gama / Divulgação
Criminoso admitiu o tráfico de drogas no local e acabou preso em flagrante

De acordo com informações da corporação, o indivíduo, que tem 35 anos, foi abordado no local por volta das 15h e junto dele estavam outras duas pessoas. Com este homem, os guardas encontraram uma porção de crack e, ali perto, mais três porções da mesma droga, três porções de maconha, dois aparelhos de telefone celular e R$ 76 em dinheiro.

Os guardas solicitaram a presença da equipe do canil no local. Com a ajuda do cão de faro Hércules, mais 24 pedras de crack foram localizadas. O homem foi questionado sobre as drogas e assumiu que realizava a venda dos entorpecentes no local durante a noite.

As três pessoas foram encaminhadas à CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Americana, assim como a droga e os demais objetos. O homem foi preso em flagrante, enquanto os outros dois envolvidos foram liberados após a lavratura do boletim de ocorrência.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora