13 de agosto de 2022 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim dos Lírios

Na ocasião, foram apreendidos cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro e 385 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína

Por Cristiani Azanha

04 de agosto de 2022, às 20h09 • Última atualização em 05 de agosto de 2022, às 09h29

Uma denúncia realizada pelo WhatsApp da Gama (Guarda Municipal de Americana) ajudou na prisão de um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas, na tarde da quinta-feira (4), no Jardim dos Lírios, em Americana.

Ao todo, foram apreendidos cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro, 385 porções de maconha, crack e cocaína, somando 350 gramas de entorpecentes.

Drogas estavam sendo vendidas em plena luz do dia – Foto: Cristiani Azanha / Liberal

De acordo com a corporação, a denúncia foi recebida por volta das 14h, por meio do telefone (19) 3461-8631. “A solicitante estava chorando, porque não aguentava mais a movimentação de drogas no local. Nos mandou inclusive vídeos”, afirmou o GCM Wilson.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os agentes se dividiram em várias equipes e localizaram dois suspeitos na Rua das Violetas. Ao perceberem a aproximação dos guardas, ambos correram em direções opostas, sendo que um deles, durante a fuga, tentou dispersar algumas drogas, mas foi detido logo em seguida. O outro pulou no quintal de uma casa na Rua das Andorinhas e com ele, nada foi encontrado além de dinheiro mas, em buscas pelo entorno da casa, os patrulheiros localizaram porções de drogas em uma jaqueta pendurada na garagem, além de uma balança de precisão e a quantia em dinheiro dentro da casa.

Ambos foram encaminhados à delegacia, onde um deles foi autuado por tráfico de drogas e levado em seguida para a cadeia pública de Sumaré. O outro suspeito, assim como a moradora da residência onde as drogas foram encontradas, foram liberados, mas seguem como investigados.

Publicidade