08 de maio de 2021 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Gama localiza três crianças que haviam fugido de abrigo temporário

Crianças estavam a uma distância de cerca de quatro quilômetros do Lar Dona Anita e mostraram resistência a retornar ao abrigo

Por Marina Zanaki

18 abr 2021 às 15:30 • Última atualização 18 abr 2021 às 15:44

A Gama (Guarda Municipal de Americana) localizou na noite de sábado (17) três crianças que haviam fugido de um abrigo temporário na cidade, o Lar Dona Anita – Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus), localizado no Jardim Colina. A responsável pelo estabelecimento foi chamada e levou as crianças de volta.

Segundo informações do boletim de ocorrência da guarda municipal, os patrulheiros foram informados da fuga de dois meninos e uma menina, com idades de 8, 9 e 12 anos.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Em patrulhamento, os guardas encontraram as crianças na esquina entre as ruas Gabriel e São Vito, por volta das 20h. Elas estavam a uma distância de cerca de quatro quilômetros do Lar Dona Anita.

As crianças foram abordadas, mas apresentaram resistência a retornar ao abrigo. Os guardas então chamaram a responsável pelo local. As crianças foram conduzidas de volta ao abrigo pela responsável.

O LIBERAL ligou na sede do abrigo na tarde domingo, mas as chamadas não foram atendidas.

Publicidade