Gama localiza carretas roubadas em Sumaré

Motoristas foram abordados por criminosos enquanto dormiam em um posto de gasolina em Sumaré, na madrugada desta sexta-feira


A Gama (Guarda Municipal de Americana) localizou duas carretas na manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Ângelo Pascote. Elas foram roubadas durante a madrugada às margens da Rodovia Anhanguera, em Sumaré.

Foto: Gama/Divulgação
Gama localizou duas carretas na manhã desta sexta-feira

Segundo informações da corporação, um caminhoneiro e um ajudante estavam pernoitando em um posto de combustível na Rua Batista Rafi, quando foram surpreendidos por dois indivíduos – um deles, armado, disse “perdeu, perdeu” e tomou o controle do caminhão, que não possuía carga.

As vítimas não tiveram ferimentos e foram abandonadas na Fazenda do Estado, em Americana, e os criminosos fugiram. A Gama foi acionada e, em patrulhamento, localizou duas carretas na Avenida Ângelo Pascote – a suspeita é que os suspeitos tenham levado somente o cavalo mecânico.

Até a publicação desta reportagem, o caso estava sendo apresentado e as vítimas, ouvidas na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!