14 de abril de 2021 Atualizado 10:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Gama fiscaliza mais 13 estabelecimentos com aglomeração

A ação dos agentes visa coibir comerciantes que desrespeitam o toque de restrição

Por Paula Nacasaki

01 mar 2021 às 11:43 • Última atualização 01 mar 2021 às 13:09

A Gama (Guarda Municipal de Americana) recebeu diversas denúncias de aglomeração e neste domingo (28) fiscalizou mais 13 estabelecimentos da cidade durante a tarde e a noite. Ação semelhante ocorreu no sábado, quando houve quatro notificações.

A ação dos agentes visa coibir comerciantes que desrespeitam o toque de restrição, imposto pelo Governo do Estado e vigente desde a última sexta-feira (26).

De acordo com informações da Gama, os patrulheiros fiscalizaram diversos comércios e notificaram os estabelecimentos da Rua das Malvas, Rua Amélio Ettore Gobbo, Rua das Rosas, Rua Herman Muller, Rua Vécio José Alves, Rua Islândia, Rua Antônio Campana, Avenida Cecília Meireles, Avenida José Bueno de Camargo, Avenida Santino Faraone, Avenida Cillos e Orla da Praia dos Namorados.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A Gama informou que passou para a Uvisa (Unidade de Vigilância Sanitária) de Americana as informações sobre os estabelecimentos que descumpriram o toque de restrição e aguarda as providências cabíveis.

A Prefeitura de Americana informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que aguarda os locais exatos para tomar as medidas necessárias nesta segunda-feira (1°).

“A Vigilância Sanitária informou que aguarda os boletins de ocorrência da Gama para tomar as medidas cabíveis referentes a cada estabelecimento ou local da ocorrência, o que deve acontecer até o final desta segunda-feira, segundo explicou a coordenação do setor”, trouxe a nota.

Publicidade