24 de janeiro de 2021 Atualizado 21:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

AÇÃO CONJUNTA

Gama e PM realizam operação contra aglomeração na Avenida Brasil

Agentes registraram apenas uma ocorrência de descumprimento do Plano São Paulo, além de três infrações de trânsito

Por Rodrigo Alonso

09 jan 2021 às 12:34

A Gama (Guarda Municipal de Americana) e a PM (Polícia Militar) realizaram na noite desta sexta-feira (8), na Avenida Brasil, uma operação contra aglomeração de pessoas e perturbação de sossego.

Durante a ação, os agentes registraram apenas uma ocorrência de descumprimento da Fase Amarela do Plano São Paulo de contenção do novo coronavírus (Covid-19). A informação é da PM, que não passou detalhes sobre o caso. Também teve três autos de infração de trânsito.

Operação contra aglomeração de pessoas e perturbação de sossego – Foto: Divulgação

Além disso, dez estabelecimentos comerciais passaram por fiscalização e receberam orientações. Segundo a PM, os agentes também abordaram 57 pessoas e fiscalizaram 38 carros e uma moto. Houve três pontos de bloqueio e seis de estacionamento.

De acordo com a corporação, os bloqueios foram realizados “em locais estratégicos e pontos de visibilidade próximos aos locais mais problemáticos”.

Uma equipe da PM e uma da Gama fizeram patrulhamento pela avenida e orientaram os estabelecimentos quanto aos horários determinados pelo governo estadual. A operação contou, inclusive, com o apoio da Força Tática.

Publicidade