26 de outubro de 2020 Atualizado 22:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Gama prende trio após invasão a residência no Jardim Girassol

Dois homens e uma mulher foram capturados quando tentavam fugir de abordagem

Por Leonardo Oliveira

24 jul 2020 às 11:00 • Última atualização 24 jul 2020 às 13:12

Uma tentativa de invasão a uma residência do Jardim Girassol foi impedida pela Gama (Guarda Municipal de Americana) na manhã desta sexta-feira (24). Dois homens e uma mulher foram detidos em flagrante quando tentavam fugir de abordagem da corporação.

Crime aconteceu na Rua Olavo Bilac – Foto: Leonardo Oliveira/O Liberal

O crime aconteceu por volta das 8h, em uma residência da Rua Olavo Bilac. Os proprietários não estavam em casa e havia somente uma funcionária no local. Ela notou a presença de dois homens no quintal através do sistema de monitoramento.

A mulher conseguiu sair do imóvel por uma entrada diferente da que os suspeitos usavam para invadir o espaço e acionou a Gama. Quando os patrulheiros chegaram ao local, viram dois indivíduos correndo pelo telhado de casas vizinhas.

Os suspeitos saíram em direções opostas pela Avenida Campos Sales. Um deles foi detido com um revólver de calibre 22 e o outro entrou em um veículo Corsa Hatch, dirigido por uma mulher e fugiu.

O automóvel foi encontrado na Avenida Vicente de Carvalho. A motorista ficou nervosa com a aproximação dos patrulheiros, que perceberam a presença de um homem sem camisa no banco traseiro.

Ela ignorou o sinal de parada dado pela viatura e, na tentativa de fuga, bateu na lateral do veículo da Guarda. A mulher foi detida nesse momento e o rapaz saiu pela porta de trás, tentando despistar os agentes.

O suspeito foi localizado em um posto de combustível da Avenida da Amizade. Ao notar a chegada dos patrulheiros, ele gritou “perdi” – depois, foi levado a delegacia de Americana.

Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de roubo e os três suspeitos tiveram prisão decretada pelo delegado responsável.

Publicidade