Gama detém homem que invadiu casa da ex-mulher

Homem estava sentado no sofá da sala no momento em que os patrulheiros chegaram e confessou que havia arrombado a janela e a porta para entrar


Um homem foi detido pela Gama (Guarda Municipal de Americana) na noite deste domingo (19) após invadir a casa da ex-esposa, no bairro Antônio Zanaga, e tê-la ameaçado dizendo que o pai dele possuía uma arma de fogo.

Foto: Gama/Divulgação
Suspeito danificou a porta para entrar no espaço e ameaçar a ex-companheira

A mulher informou a guarda que o ex-marido conseguiu entrar na residência, que fica na Avenida Afonso Schimidt, após arrombar a janela e a porta. No local, patrulheiros encontraram o indivíduo sentado no sofá, por volta das 21h. Ele confessou que havia forçado a entrada e forneceu o endereço da casa do seu genitor, onde supostamente estaria o revólver.

Lá, foram localizados 73,5 gramas de substâncias trituradas, que aparentavam ser maconha, além de uma balança de precisão, tesoura, espátula e quatro lâminas de estilete sujas. Os objetos e o homem foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Uma pesquisa no sistema da polícia mostrou que o homem possui 15 processos movidos contra ele, e esteve preso por 12 anos em regime fechado. Apesar disso, ele foi liberado, enquanto os materiais acabaram apreendidos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora