Gama desmonta ponto de tráfico de drogas no Jardim da Paz

Denúncia anônima levou às autoridades até o local onde funcionava um estabelecimento comercial, na tarde desta quinta-feira


A Gama (Guarda Municipal de Americana) desmontou nesta quinta-feira (28) um comércio de drogas que funcionava em um estabelecimento comercial no Jardim da Paz. Quatro suspeitos foram detidos, dois deles menores de idade.

Foto: Gama/Divulgação
Dinheiro e drogas foram apreendidas pela Guarda em um estabelecimento comercial do Jardim da Paz

Uma denúncia anônima chegou à corporação na tarde desta quinta-feira. Na Rua do Afeto, por volta das 16h40, quatro indivíduos foram abordados com R$ 486,30 em espécie, uma porção de maconha e três pinos de cocaína.

Um dos suspeitos inicialmente justificou a quantia financeira como resultado do trabalho de pintor, mas acabou confessando que o valor era proveniente do tráfico. Com a ajuda do cão de faro Nero, a Gama localizou mais 39 porções de maconha e 64 pinos de cocaína entre uma pilha de tijolos.

Dois adolescentes, um de 17 anos e um de 15, foram apreendidos, com um jovem de 19 anos e um homem de 38. Eles foram conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro da ocorrência e depois liberados.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!