Fundo Social ainda tem vagas para dois cursos

Workshop sobre apresentação pessoal e projeto Cozinha Artesanal acontecem nos dias 21 e 30 de maio, respectivamente, e têm vagas abertas


O Fundo Social de Solidariedade de Americana informou nesta terça-feira (15) que ainda restam vagas abertas para dois cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente para a população.

O workshop sobre apresentação pessoal será realizado no dia 21 de maio, das 14h às 16h, e tem em sua grade noções de maquiagem, cabelo e conduta ética. O Fundo Social conta com o apoio do Instituto Embelleze, Danny Cosméticos e Espaço Urban neste projeto.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Cursos serão ministrados no Cuca, em frente ao Mercado Municipal de Americana

Quanto ao projeto Cozinha Artesanal, com o chef Aroldo Garcia, há vagas abertas para a aula de caldos quentes, que será ministrada no dia 30 de maio, das 19h às 21h30. Ambos os cursos serão realizados no CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), em frente ao Mercado Municipal. Após a conclusão dos cursos, os alunos receberão certificado.

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social, localizado na Rua Antonio Frezzarin, 412, no Jardim São Paulo. É preciso apresentar comprovante de endereço e ter mais de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!