Fundo Social recebe mil litros de produtos de limpeza

Arrecadação ocorreu durante o evento "Americana Canta Padre Zezinho", no qual era possível trocar produtos de higiene por ingressos


Água sanitária, álcool e detergente são alguns dos produtos recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade após a realização do evento “Americana Canta Padre Zezinho”, realizado no Teatro Municipal “Lulu Benencase”, no último final de semana. A organização solicitou a troca dos ingressos pelas doações e foram arrecadados 1.031 litros de produtos, incluindo água sanitária, desinfetante, detergente, álcool e multiuso. O órgão recebeu também as doações de sabão em pó, papel higiênico, sabão em pedra e pacotes de esponja de aço.

Foto: Divulgação
Água sanitária, álcool e detergente são alguns dos produtos recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade

“Agradeço em nome de todos que irão receber os produtos, especialmente à Divina Bertaglia pela idealização e realização do evento; foi uma oportunidade das pessoas que assistiram a apresentação praticarem a caridade. Recebemos diversos tipos de doações e o Fundo Social é como se fosse uma ponte, que as encaminha aos lugares que realmente precisam e fazem bom uso”, disse a presidente do órgão, Maine Najar.

O evento “Americana Canta Padre Zezinho” celebrou 55 anos de evangelização do padre, que tem mais de 1.500 composições gravadas e 88 livros editados.

O Fundo Social auxilia famílias de baixa vulnerabilidade cadastradas no órgão e nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), além de encaminhar as doações recebidas para entidades assistenciais de Americana.

O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na Rua Antonio Frezarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora