28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Fundo Social recebe doações de cobertores, meias e toucas

Doação foi feita por vereador de Americana e as peças serão distribuídas para entidades assistenciais do município nos próximos dias

Por Guilherme Magnin

24 de junho de 2019, às 10h05

Com a chegada do inverno, que começou oficialmente na última sexta-feira (21), o Fundo Social de Americana recebeu na semana passada a doação de 73 cobertores, 30 toucas e 120 pares de meias, realizada pelo vereador Renato Martins.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Cobertores, toucas e meias foram doados ao Fundo Social na última semana

O próximo passo é distribuir agora as peças para entidades assistenciais e famílias referenciadas no próprio Fundo Social e também no Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

“Mesmo com o término da Campanha do Agasalho deste ano, estamos recebendo roupas e agasalhos e repassando para muitas pessoas que precisam. Agradeço muito o Renato pela contribuição, são muito bem vindas, e o Fundo Social está de portas abertas para projetos e campanhas feitas em parcerias”, enalteceu a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Os interessados em doar, roupas em bom estado, alimentos, fraldas, produtos de limpeza e de higiene pessoal, medicamentos e outros objetos, podem procurar o Fundo Social de Solidariedade de Americana, que fica na Rua Antonio Frezarin, 412, no Jardim São Paulo. O telefone para contato é o (19) 3405-4772.

Publicidade