Fundação Letícia Duarte realiza bazar para arrecadar fundos

Serão vendidos sapatos e roupas pelo preço único de R$ 10; há itens novos, seminovos e usados


Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Evento será realizado na sede da Fundação Letícia Duarte, localizada na Avenida 9 de Julho

A Fundação Letícia Duarte realiza neste sábado, dia 25, um bazar beneficente para arrecadar fundos para a instituição, que atende 232 crianças de Americana. Serão vendidas peças de roupa e calçados pelo preço único de R$ 10. Estarão disponíveis itens novos, seminovos e usados.

De acordo com a assistente administrativa Ivete Aparecida Beraldi, a creche conseguiu uma doação de 300 pares de sapatos novos de uma loja. Além disso, há mais de 500 peças de roupas disponíveis para venda.

Ela explicou que a creche recebe um subsídio da prefeitura que cobre cerca de 60% dos gastos. O restante precisa ser levantado por meio de ações como o bazar. Ivete destacou que o principal gasto atual da creche é alimentação – são oferecidas cinco refeições diárias às crianças, que têm entre um ano e meio e cinco anos.

“Não adianta termos número e atendermos mal. Convidamos a população a comparecer ao bazar, conhecer a creche, você tem que saber o projeto que está ajudando”, declarou.

O bazar será realizado das 9h às 16h. A Fundação Letícia Duarte fica na Avenida 9 de Julho, 240 – contudo, a entrada é pela Rua Sete de Setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3461-1156.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora