30 de novembro de 2020 Atualizado 22:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Funcionários tentam vender carga de concreto de empresa

Dupla foi flagrada tentando vender o produto através dos rastreadores e câmeras instalados nos caminhões

Por Heitor Carvalho

01 out 2020 às 19:25 • Última atualização 01 out 2020 às 22:46

Dois homens que trabalhavam como funcionários de uma empresa de concreto em Americana foram pegos tentando desviar a carga que transportavam em dois caminhões da companhia, durante a tarde desta quinta-feira (1º).

Segundo o proprietário da empresa, o crime foi flagrado por volta de 14 horas, por meio dos rastreadores e câmeras de vigilância instalados nos caminhões usados pelos funcionários.

A companhia tem sede em Paulínia e possui uma filial em Americana, no Distrito Industrial Abdo Najar, onde trabalhavam os dois homens que foram pegos tentando vender o produto.

Os proprietários do estabelecimento estimam que as duas cargas de cerca de 4 metros cúbicos de concreto, no valor total de R$ 3 mil, estavam sendo desviadas para compradores particulares: o dono de uma obra e o dono de uma empresa de locação de andaimes.

Os homens foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde prestaram depoimento. Eles foram liberados e responderão pelo crime em liberdade. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência como furto.

Publicidade