28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Funcionários tentam vender carga de concreto de empresa

Dupla foi flagrada tentando vender o produto através dos rastreadores e câmeras instalados nos caminhões

Por Heitor Carvalho

01 de outubro de 2020, às 19h25 • Última atualização em 01 de outubro de 2020, às 22h46

Dois homens que trabalhavam como funcionários de uma empresa de concreto em Americana foram pegos tentando desviar a carga que transportavam em dois caminhões da companhia, durante a tarde desta quinta-feira (1º).

Segundo o proprietário da empresa, o crime foi flagrado por volta de 14 horas, por meio dos rastreadores e câmeras de vigilância instalados nos caminhões usados pelos funcionários.

A companhia tem sede em Paulínia e possui uma filial em Americana, no Distrito Industrial Abdo Najar, onde trabalhavam os dois homens que foram pegos tentando vender o produto.

Os proprietários do estabelecimento estimam que as duas cargas de cerca de 4 metros cúbicos de concreto, no valor total de R$ 3 mil, estavam sendo desviadas para compradores particulares: o dono de uma obra e o dono de uma empresa de locação de andaimes.

Os homens foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde prestaram depoimento. Eles foram liberados e responderão pelo crime em liberdade. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência como furto.

Publicidade