28 de março de 2024 Atualizado 08:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Clima

Frente fria chega a Americana nesta semana

Nova frente fria avança pela cidade nesta semana, com temperaturas podendo alcançar os 14ºC, segundo o site Climatempo

Por Natalia Velosa

07 de abril de 2020, às 14h47 • Última atualização em 07 de abril de 2020, às 15h45

A passagem de uma frente fria causa mudança no tempo de Americana a partir desta terça-feira (7), segundo dados do site de meteorologia Climatempo. A previsão para essa semana é que tenha sol e tempo nublado, com chuvas previstas apenas para esta terça.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Próximos dias serão nublados, com alguns períodos de sol, segundo a previsão do Climatempo

Durante a semana, as temperaturas devem variar entre os 14ºC e os 28ºC. A tendência é que os dias amanheçam mais frios até as 8h, quando as temperaturas alcançam os 20ºC, e aumentem até às 14h, período em que os termômetros podem subir para a casa dos 28ºC. As temperaturas voltam a cair pela noite, podendo alcançar os 14ºC.

Já no final de semana, as temperaturas não terão tanta mudança, ficando entre os 16ºC e os 29ºC. No período da manhã e da noite, a previsão é de temperaturas mais baixas, com aumento no período das 8h às 14h. O tempo ficará nublado e com sol, mas sem previsão de chuvas.

No Estado

A passagem da frente fria causará uma grande mudança no tempo em todo o Estado de São Paulo. “O ar frio de origem polar que vem junto com a frente fria derruba a temperatura ao longo do dia no Estado de São Paulo”, explicou o portal de meteorologia.

* Estagiária Natalia Velosa, sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade