29 de março de 2024 Atualizado 12:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eletricidade

Fornecimento de energia em Americana registra instabilidade após acidente

Com instabilidade em pontos da cidade, semáforos chegaram a apresentar problemas nesta quinta

Por Marina Zanaki

22 de outubro de 2020, às 21h55

A energia elétrica em Americana apresentou instabilidades em diversos locais nesta quinta-feira (22). Por conta disso, vários semáforos apresentaram problema.

Um caminhão destruiu um poste de energia na Avenida da Saudade na tarde desta quinta. Questionada sobre se a instabilidade da eletricidade na cidade tem relação com o acidente, a CPFL informou apenas que registrou interrupção no fornecimento de energia “para clientes do bairro”.

Caminhão atingiu poste em acidente, mas CPFL não explicou se o ocorrido tem relação com isso – Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal

“As equipes da companhia foram imediatamente até o local e realizaram manobras para o isolamento da área, evitando perigo à população e aos profissionais envolvidos. As equipes da CPFL Paulista continuam no local para normalizar a energia ainda na noite de hoje”, disse a empresa.

O LIBERAL recebeu relatos de queda de energia no período da tarde no Terminal Metropolitano e na sede da Prefeitura de Americana.

Foram observadas instabilidades nos semáforos de diversas vias, entre elas as avenidas Antonio Lobo, Brasil e Saudade – nessa última, um caminhão destruiu um poste de energia.

A Prefeitura de Americana informou que equipes do departamento de trânsito estavam trabalhando para identificar os semáforos com problemas de instabilidade e restabelecê-los. A administração municipal ressalvou que a resolução depende da normalização do fornecimento de energia elétrica.

Publicidade