Formato de desfile de 7 de Setembro será mantido em Americana

Evento irá começar às 9h e terá hasteamento das bandeiras e apresentação da Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi


Foto: Divulgação
Representantes de órgãos de segurança estiveram com secretário

O Desfile de 7 de setembro de Americana deste ano terá o mesmo formato da edição realizada no ano passado, de acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Americana, Fernando Giuliani, que se reuniu nesta semana com representantes de secretarias municipais e de corporações militares para dar início aos trabalhos para a realização do evento, que ocorre no Dia da Independência do Brasil.

Participaram da reunião representantes da Gama (Guarda Municipal de Americana), Defesa Civil, Exército (Tiro de Guerra de Americana), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

“O desfile do ano passado foi muito bonito, a população aprovou e como não ocorreu nenhum problema, decidimos manter o mesmo formato em 2018. Ele sairá da marquise do CCL, irá descer para a Avenida Brasil e retornará para a Rua das Palmeiras, em frente a entrada da Sectur”, disse o secretário, Fernando.

O evento irá começar às 9h e terá hasteamento das bandeiras e apresentação da Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi. A Secretaria de Cultura recebe, até o dia 21 de agosto inscrições de grupos interessados em participar. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!