24 de abril de 2024 Atualizado 18:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Procurado por roubo e formação de quadrilha é preso na Cordenonsi

Dois homens tentaram escapar com um veículo, mas foram alcançados na madrugada deste domingo

Por Cristiani Azanha

26 de junho de 2022, às 18h50 • Última atualização em 26 de junho de 2022, às 20h32

Um homem de 39 anos, foragido da Penitenciária de Porto Feliz, foi preso na madrugada deste domingo (26), após tentar fugir da Polícia Militar, na Vila Cordenonsi, em Americana. Os PMs descobriram que ele tinha envolvimento em roubo e formação de quadrilha. Ele foi conduzido ao plantão policial e depois levado à Cadeia de Sumaré.

No início da madrugada, os policiais estavam na Avenida da Saudade, quando perceberam que dois homens que ocupavam um Kadett demonstraram nervosismo. Ao perceberam a aproximação dos policiais, o motorista deixou o veículo “afogar”, depois deu partida no carro e saiu em alta velocidade.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os PMs emitiram sinais sonoros e luminosos para estacionar, mas o condutor não obedeceu e, após acompanhamento, foi abordado. Durante a realização de busca pessoal e veicular, nada de ilícito localizado. No entanto, os policiais confirmaram que um dos ocupantes era foragido de uma unidade prisional, desde 2018.

Conduzido ao plantão policial, ele prestou depoimento e foi encaminhado em seguida à cadeia. O outro ocupante foi liberado.

Publicidade