25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Comendador Müller

Fonte de praça será reativada com festa nesta sexta-feira

Após obras de revitalização, Prefeitura de Americana anunciou evento de reinauguração, com festa que começa na sexta-feira e vai até domingo

Por Guilherme Magnin

23 de julho de 2019, às 17h32 • Última atualização em 23 de julho de 2019, às 18h32

A Prefeitura de Americana anunciou que realiza nesta sexta-feira (26), a partir das 19h30, a reinauguração da fonte da Praça Comendador Müller, no Centro, bem como a abertura oficial da Festa do Comendador, evento que será realizado até o domingo (28), como forma de celebração das obras de revitalização do espaço.

Foto: Manoela Fonseca / Prefeitura de Americana
Fonte da Praça Comendador Müller será reativada nesta sexta-feira

O evento, que foi organizado após conversas com os comerciantes dos quiosques existentes na praça, é um projeto da prefeitura que pode se tornar anual, como forma de promover o comércio local e de incentivar as pessoas a frequentarem o Centro da cidade.

“Pretendemos realizar anualmente o evento, com o objetivo de relembrar a história de Americana e atrair a população até a praça, que já passou por algumas reformas e irá continuar recebendo melhorias nos espaços”, destacou o secretário de Meio Ambiente de Americana, Odair Dias, no último dia 15, quando foi anunciada possibilidade de realização da festa.

Entre as atrações da festa, estão um festival de música e  também um de gastronomia, feira de artesanato, playground e outras mais. O evento começa nesta sexta (26), das 17 às 23 horas, e continua no sábado (27), das 13 às 23 horas, se encerrando no domingo (28), quando a festa acontece das 13 às 22 horas.

Publicidade