Fidam sedia Tecnotêxtil Brasil em 2021

Evento acontecerá em 2021 na própria Fidam, retomando a tradição do local em sediar exposições voltadas ao ramo têxtil


A Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção – foi apresentada ontem para representantes dos cinco municípios da RPT (Região do Polo Têxtil). A apresentação aconteceu na Fidam (Feira Industrial de Americana) e reuniu também membros de associações comerciais, entidades e instituições de ensino relacionadas ao setor.

O evento acontecerá em 2021 na própria Fidam, retomando a tradição do local em sediar exposições voltadas ao ramo têxtil. Para o presidente Edison Botasso, a Tecnotêxtil Brasil colocará Americana novamente no calendário nacional das grandes feiras de negócios.

Ela será promovida pela Fcem, empresa especializada na promoção e organização de eventos desse tipo, entre eles a Febratex, considerada a maior feira do Brasil no setor têxtil. O diretor da empresa, Hélvio Pompeo, apresentou o evento aos convidados e destacou sua importância para a região.

“O evento mostrará para todo o Brasil que Americana e região continuam sendo um grande polo têxtil e de confecções e que aqui se produz com qualidade”. Ele destacou que durante a feira, a economia de segmentos como hotelaria e serviços é impulsionada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!