26 de julho de 2021 Atualizado 16:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Fiação pendurada causa preocupação no Santa Cruz

Problema no poste de energia ocorreu há mais de um mês, mas reparo ainda não foi realizado

Por Paula Nacasaki

22 jul 2021 às 08:44 • Última atualização 22 jul 2021 às 08:45

A fiação de um poste na esquina da Rua Luiz Nardo, no Jardim Santa Cruz, em Americana, está pendurada desde que um caminhão do DAE (Departamento de Água e Esgoto) esbarrou na estrutura há pelo menos um mês.

Problema no poste de energia ocorreu há mais de um mês, mas reparo ainda não foi realizado – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Segundo informações da fisioterapeuta Danieli Ciciliato Massaranduba, de 36 anos, que tem seu consultório no local, funcionários do DAE realizavam uma obra no local e ao passarem na esquina o caminhão enroscou na fiação.

Depois disso os moradores entraram em contato com a autarquias. Eles foram informados de que o DAE estava ciente, mas deveriam procurar as empresas responsáveis pela fiação para dar a manutenção. No local, o pai de Danieli enrolou os fios.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura de Americana informou que o problema foi causado por uma prestadora de serviços do DAE, que já está tomando as providências. O tipo de fiação e a empresa responsável serão identificadas para que seja solicitada a manutenção.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade