20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Festa do Peão de Americana é adiada para setembro

Decisão do Clube dos Cavaleiros de Americana leva em consideração a pandemia do novo coronavírus

Por Talita Bristotti

16 de abril de 2020, às 11h59 • Última atualização em 16 de abril de 2020, às 20h20

O CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) divulgou nesta quinta-feira (16) que decidiu adiar a 34ª edição da Festa do Peão de Americana para setembro em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A festa deve ocorrer entre os dias 4 a 13 de setembro.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

“Foi uma decisão muito difícil. Festas importantes foram canceladas. Além de levar alegria, diversão e difundir a cultura sertaneja, Americana é responsável por uma grande injeção na economia regional”, explica o presidente do CCA, Beto Lahr.

{{1}}

Os camarotes comercializados são válidos para a nova data. “Esse período turbulento irá passar e estaremos juntos novamente. Convido cada família para fazer da 34ª edição a Festa mais linda de todos os tempos”, diz Lahr.

Shows

Sobre a grade artística, segundo o comunicado, a expectativa é manter os mesmos artistas anteriormente anunciados.

Entre as atrações que já estavam confirmadas para o evento, segundo reportagem do LIBERAL de março, estavam Marília Mendonça, Felipe Araújo e Maiara & Maraísa, que subiriam ao palco da Festa do Peão no dia 10 de junho, primeiro dia do evento. Já no dia 12, quem se apresentaria eram os artistas Gusttavo Lima, Xand Avião e Edson & Hudson. Encerrando o primeiro final de semana, estavam previstos os shows de Zé Neto & Cristiano, Alok e Gustavo Mioto. A festa recomeçaria no dia 19 de junho com Chitãozinho & Xororó, Luan Santana e Pedro Sampaio. Já no dia 20, quem subiria ao palco é a dupla Jorge & Mateus, Dennis DJ e Wesley Safadão.

Naquela época, ainda faltavam confirmações das atrações que se apresentariam nos dias 14 e 21 de junho. “Para o dia 14, a nossa ideia é trazer Simone & Simaria e a Lauana Prado. Já no encerramento, que acontece no dia 21, queremos a dupla Henrique & Juliano”, confidenciou Beto Lah à reportagem.

Publicidade