25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Festa das Nações tem início nesta sexta-feira na Fidam

Evento terá entrada e estacionamento gratuitos e venda de alimentos com recursos revertidos para entidades assistenciais de Americana

Por Isabella Holouka

13 de março de 2020, às 07h53 • Última atualização em 13 de março de 2020, às 09h21

Tem início nesta sexta-feira (13) a 1ª Festa das Nações de Americana, realizada na Fidam (Feira Industrial de Americana), em prol das entidades assistenciais do município. Com entrada e estacionamento gratuitos, o público pode conferir atrações culturais e gastronômicas durante todo o final de semana.

Diversas entidades assistenciais da região estarão presentes na festa, atuando na venda de comidas típicas, como a brasileira, japonesa, chinesa, mexicana, italiana, americana e árabe.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Evento será realizado na Fidam, em Americana

Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Americana, Apae de Americana, Pastoral da Criança da região do Zanaga, Rotary Club, SOS (Serviço de Orientação e Solidariedade) de Nova Odessa, Shriners Club de Santa Bárbara d’Oeste e ONG Anjos Peludos.

O público também poderá contribuir com o Fundo Social doando um quilo de alimento não perecível.

Nos três dias de evento, os visitantes ainda podem contar com mais de 80 expositores de artesanato, espaço kids, shows e apresentações culturais. Nesta sexta-feira, estão confirmadas apresentações da bailarina Cris Gomes, Douglas Reis, Turma do Passinho e Trenzinho da Alegria.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade