Feira Pet chega a sua 5ª edição em Americana


O CCL (Centro de Cultura e Lazer), em Americana, recebe neste domingo, dia 26, a quinta edição da Feira Pet, evento de exposição de produtos e serviços para animais domésticos. O custo para a entrada é de 1 quilo de ração, para cão ou para gato. Toda a arrecadação será doada para associações de proteção animal.

A última edição da feira, realizada em dezembro do ano passado, recebeu 2,7 mil pessoas e arrecadou três toneladas de ração. A organizadora Gisele Pinhanelli espera um público ainda maior.

“Acredito que essa será a maior de todas as edições em termos de público por conta da participação que temos visto no Facebook. A programação está bem variada”, afirmou.

Além da exposição de produtos, por empresas especializadas, o evento contará com serviços gratuitos, como vermifugação animal e orientação veterinária.

O canil da Gama (Guarda Municipal de Americana) fará uma apresentação. Haverá praça de alimentação, espaço kids e a presença de personagens animados.

A organização orienta os donos a levarem potinhos de água para os pets. Todos os animais devem usar guias (coleiras) e cães de raças como pittbull, bull terrier e rottweiler devem estar com focinheira.

O evento tem início previsto para as 10h e deve se estender até as 16h. O CCL fica na Avenida Brasil, número 1293.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora