Feira noturna do São José segue sem definição

Um ano após anunciar uma segunda feira noturna em Americana, em praça perto da Avenida Cillos, prefeitura não sabe se evento será realizado


Um ano após anunciar uma segunda feira noturna em Americana, na praça do bairro São José, próximo à Avenida Cillos, a prefeitura ainda não definiu se o evento será realizado. Em nota, a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) informa que os estudos para implantação da nova feira ainda estão em andamento e que não há, por enquanto, um local definido para sua implantação.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Feira noturna do bairro São José seria realizada em praça do bairro, mas situação segue indefinida

A prefeitura não confirmou se a utilização da praça do São José foi descartada. Em agosto do ano passado, a mesma secretaria informou que a feira noturna seria realizada no local, sempre às quintas-feiras. Na época, a informação foi de que a administração já estava tomando as medidas necessárias para demarcação dos espaços, já que vários feirantes haviam manifestado interesse em participar.

A expectativa era de que a feira entrasse em funcionamento entre o final de setembro e o início de outubro. Esta seria a segunda feira noturna da cidade, uma vez que que a primeira foi implantada em abril do ano passado e acontece toda terça, das 18h às 22h, na Praça Fernando Costa, em frente ao Cemitério da Saudade, no bairro São Manoel.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora