FAM vai escalonar intervalos e suspender eventos em auditório

A medida foi anunciada para evitar a reunião de muitas pessoas ao mesmo tempo, como forma de prevenção à circulação do novo coronavírus


A FAM (Faculdade de Americana) informou nesta quinta-feira (12) que vai escalonar os intervalos e suspender os eventos no Auditório Jamil Salomão. A medida foi anunciada para evitar a reunião de muitas pessoas ao mesmo tempo, como forma de prevenção à circulação do novo coronavírus, o Covid-19. As duas mudanças passam a valer na próxima segunda-feira (16).

Em nota, a instituição informou que acompanha o avanço da pandemia. “Em Americana, não temos a confirmação de casos positivos, portanto as aulas na Instituição estão mantidas”, declarou a faculdade.

Foto: FAM-Divulgação
FAM adotou medidas para evitar aglomeração de pessoas, como forma de prevenção ao novo coronavírus

“A Faculdade de Americana está acompanhando esta situação e qualquer novidade será divulgada oficialmente através das nossas redes sociais e portal acadêmico”, finalizou.

CANCELADAS

A Unicamp e o Insper anunciaram também nesta quinta a suspensão das atividades por causa da pandemia com o Covid-19. Na Unicamp, a atividade fica suspensa até 29 de março. No Insper, as aulas de graduação estão canceladas nesta quinta e sexta-feira.

Segundo comunicado da universidade estadual localizada em Campinas, serão mantidas até o fim do mês apenas as atividades essenciais, que serão definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela reitoria.

A universidade também cancelou todas as viagens de funcionários e docentes, assim como a recepção de visitantes.

No Insper, escola superior privada da capital paulista, as viagens de avião de professores e colaboradores também estão canceladas. Eventos para mais de 150 pessoas também serão obrigatoriamente remarcados.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora