19 de abril de 2024 Atualizado 15:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

FAM suspende aulas de cursos presenciais temporariamente

A medida foi adotada após recomendações das autoridades públicas para reduzir aglomerações e exposição da população ao coronavírus

Por Talita Bristotti

16 de março de 2020, às 09h57 • Última atualização em 16 de março de 2020, às 10h19

A FAM (Faculdade de Americana) anunciou a suspensão temporária das aulas para todos os cursos presenciais da instituição entre 16 a 21 de março. A medida foi adotada após recomendações das autoridades públicas para reduzir aglomerações e exposição da população ao coronavírus.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As atividades online de educação a distância, o FAM EAD, continuam normalmente, segundo o comunicado da faculdade, assim como as atividades administrativas.

A Faculdade de Americana está atenta aos desdobramentos sobre o novo coronavírus, pedimos aos alunos que evitem aglomerações e mantenham o protocolo de higiene divulgado pelo Ministério da Saúde.

Um novo comunicado deverá ser divulgado esta semana para informar sobre novas ações da Faculdade de Americana.

Na semana passada, a faculdade já tinha determinado o escalonamento dos intervalos e suspensão dos eventos no Auditório Jamil Salomão.

Atenção

Americana está em estado de atenção devido a pandemia do Covid-19 e as aulas na rede municipal serão suspensas de forma gradativa até a próxima segunda-feira (23). A mesma medida foi adotada nas escolas da rede estadual.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Após a notificação de quatro casos suspeitos de coronavírus na última semana, Americana registrou mais uma suspeita neste final de semana. Trata-se de um jovem de 23 anos, que trabalha em São Paulo e apresentou os sintomas, mas passa bem e está em isolamento domiciliar.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade