19 de abril de 2024 Atualizado 22:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

FAM realiza sua primeira prova de bolsas de 2021 neste sábado

Prova será online, a partir das 14h, e inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site; descontos para os cursos chegam até 100%

Por Redação

21 de janeiro de 2021, às 16h59 • Última atualização em 21 de janeiro de 2021, às 17h01

A FAM (Faculdade de Americana) promove neste sábado (23), às 14 horas, mais uma edição da Prova de Bolsas FAM, com descontos de até 100%. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da instituição.

A prova é composta de uma redação e será totalmente on-line. O tema da redação será anunciado em uma live explicativa, no dia da prova, no canal da FAM no Youtube.

Quem já está com a vaga garantida para começar um novo caminho em sua história profissional é a jovem Isabela Silva dos Santos, que conquistou 100% de desconto na última edição da prova, em novembro de 2020, e agora é aluna do curso de Ciências Contábeis.

“Fiz um curso de técnico em Administração, que me levou à contabilidade, e pude conhecer um mundo que nunca pensei em estudar. Quero muito aprender e poder ver como funciona na prática ”, afirmou a estudante.

Para quem também busca uma oportunidade para ingressar na faculdade, Isabella dá a dica: “no caso da redação, precisa-se de leitura, vocabulário e conhecer conceitos de estrutura textual, conectividade de parágrafos e regras gramaticais.”

“Esta é uma grande oportunidade para colocar em prática o desejo de iniciar o Ensino Superior neste ano. O mercado de trabalho a cada dia está mais exigente, então é preciso estar preparado”, destacou o gerente de marketing FAM, Eryvelton Baldin.

Publicidade