28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

20 anos

FAM anuncia grandes eventos para o 2º semestre

Faculdade de Americana completou 20 anos de existência nesta sexta-feira e anunciou programação de eventos para os próximos meses

Por Guilherme Magnin

09 de agosto de 2019, às 22h02

Em comemoração aos seus 20 anos de existência, completados nesta sexta-feira (9), a FAM (Faculdade de Americana) anunciou nesta noite uma série de grandes eventos programados para o segundo semestre deste ano, com destaque para o Emprega FAM, no dia 17 deste mês, e o Encontro de Educadores, em outubro, que nesta edição terá a presença do jornalista e apresentador Marcelo Tas.

“Será um segundo semestre de muita movimentação e grandes eventos voltados aos educadores e pra quem busca ingressar no ensino superior. A FAM nesses 20 anos se mostrou sempre perto da comunidade e assim continuará”, disse o gerente comercial e marketing, Eryvelton Baldin.

Foto: FAM / Divulgação
FAM completou 20 anos de existência nesta sexta-feira

A programação do semestre começa justamente com o Emprega FAM, que nesta edição terá pelo menos 300 vagas de emprego, além de palestras de capacitação para quem busca uma vaga no mercado de trabalho.

Depois disso, em setembro, a FAM tem o programa Faculdade de Aberta, desta vez com o tema “O Futuro das Profissões”, apresentando aos alunos do Ensino Médio informações sobre diversas profissões, como área de atuação e mercado de trabalho.

Neste mesmo mês será realizado ainda o Vestibular Verão 2020, do qual participam os candidatos às vagas em graduação do próximo ano.

Já em outubro, a faculdade realiza a 18ª ediçao do Encontro de Educadores FAM, que terá a presença de ninguém menos que o jornalista e apresentador Marcelo Tas, referência em comunicação e era digital. Também será realizado o 1º FAM Talks, que abre o evento anterior e terá palestras com professores pesquisadores.

A faculdade tem ainda o ‘Revisaço do Enem’, evento que traz a revisão dos principais temas do Exame Nacional do Ensino Médio com professores convidados de Americana e região.

Por fim, também será realizado o projeto FAM na Escola, que ajuda os alunos do Ensino Médio com testes vocacionais e visitas nas escolas, a fim de ajudar na escolha de um curso de graduação.

Publicidade