Falta de iluminação confunde motoristas no Campo Limpo

Moradora relata que a falta de iluminação impede que os condutores enxerguem a placa que sinaliza o sentido contrário da Rua São Vito


Foto: Divulgação
Problema vem ocorrendo na Rua São Vito, no Campo Limpo, em Americana

A analista de sistemas Raquel Ruiz, de 40 anos, reclama da falta de iluminação e sinalização na Rua São Vito, no Campo Limpo, em Americana. Ela conta que a sinalização de solo que indica a obrigatoriedade de o motorista virar na Rua Joaquim Leitão não existe mais, e que isso causa confusão a quem não conhece o local. “A pessoa segue em frente na contramão, podendo sofrer um acidente, ou atropelar um pedestre que, sabendo que a rua é mão única, não se atenta a olhar dos dois lados”, comentou.

Raquel relata ainda que a falta de iluminação impede que os condutores enxerguem a placa que sinaliza o sentido contrário na continuação da Rua São Vito e que, por isso, pede uma sinalização de solo adequada. “Desde quando foi mudado a via, ficou desse jeito, o perigo de uma colisão frontal é grande. Já aconteceu”, detalhou.

A Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) informou que enviará uma equipe de manutenção ao local para tomar as “devidas providências”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora