19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Falta de água atrapalha moradores da Vila Amorim

Comerciante relata que o problema não é recente e tem prejudicado seu restaurante, em Americana, há alguns dias

Por Da redação

05 de julho de 2019, às 10h06

Uma comerciante da Vila Amorim, em Americana, está reclamando da constante falta de água na Rua Vicente de Carvalho. Segundo ela, o problema não é recente e atinge vários moradores, bem como diversos comerciantes instalados no local. A falta de abastecimento estaria, inclusive, prejudicando seu restaurante há alguns dias.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Proprietária de um restaurante diz que falta de água é bastante frequente no local

“Recentemente cortaram a água às 10 horas e não demos conta de fazer o almoço. Desta forma tivemos que mandar clientes embora e deixar a louça para lavar no dia seguinte. Chegamos no dia seguinte e ainda não tinha água. Estamos tendo prejuízo com bastante frequência”, desabafou. Ela conta que já foi reclamar no DAE (Departamento de Água e Esgoto) e quando o fiscal chegou no local, a água havia voltado. Mesmo, no dia seguinte, o problema se repetiu e ela não sabe mais o que fazer.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana comunicou ao DAE sobre o problema e informou que a autarquia está fazendo um levantamento sobre a questão para descobrir o motivo deste problema.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade