Falta de água atrapalha moradores da Vila Amorim

Comerciante relata que o problema não é recente e tem prejudicado seu restaurante, em Americana, há alguns dias


Uma comerciante da Vila Amorim, em Americana, está reclamando da constante falta de água na Rua Vicente de Carvalho. Segundo ela, o problema não é recente e atinge vários moradores, bem como diversos comerciantes instalados no local. A falta de abastecimento estaria, inclusive, prejudicando seu restaurante há alguns dias.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Proprietária de um restaurante diz que falta de água é bastante frequente no local

“Recentemente cortaram a água às 10 horas e não demos conta de fazer o almoço. Desta forma tivemos que mandar clientes embora e deixar a louça para lavar no dia seguinte. Chegamos no dia seguinte e ainda não tinha água. Estamos tendo prejuízo com bastante frequência”, desabafou. Ela conta que já foi reclamar no DAE (Departamento de Água e Esgoto) e quando o fiscal chegou no local, a água havia voltado. Mesmo, no dia seguinte, o problema se repetiu e ela não sabe mais o que fazer.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana comunicou ao DAE sobre o problema e informou que a autarquia está fazendo um levantamento sobre a questão para descobrir o motivo deste problema.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora