Estudante é baleado no Jardim Girassol, em Americana

Jovem de 22 anos passaria por cirurgia facial no Hospital Dr. Mario Gatti, em Campinas; autor e motivação são desconhecidos até o momento


Foto: Wikimedia - CC
Até o período da manhã, a vítima estava internada no Hospital Dr. Mario Gatti, em Campinas, onde passaria por cirurgia facial

Um estudante de 22 anos foi baleado na madrugada deste sábado no Jardim Girassol, em Americana. No momento dos disparos, ele estava dentro de um carro. O rapaz não corre risco de morte, segundo a PM (Polícia Militar).

Até o período da manhã, a vítima estava internada no Hospital Dr. Mario Gatti, em Campinas, onde passaria por cirurgia facial. O autor e a motivação do crime são desconhecidos.

A ocorrência aconteceu por volta da meia-noite. Uma testemunha tinha “pequenas” informações sobre o suposto atirador, mas a polícia não conseguiu identificá-lo, conforme nota emitida pela PM.

O estudante ocupava o banco do passageiro. De acordo com a PM, o motorista, um administrador de 20 anos, apresentava sinais de embriaguez e está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há, pelo menos, um mês.

Ele recusou o teste do bafômetro, porém aceitou a retirada de seu sangue, que será examinado pela Polícia Civil. O jovem prestou depoimento na CPJ (Central de Polícia Judiciária) a acabou liberado.

SANTA BÁRBARA. Na tarde desta sexta-feira, a PM já havia prendido um homem de 59 anos por embriaguez ao volante, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele tinha colidido contra um veículo estacionado no Planalto do Sol. Segundo a corporação, o acusado nem conseguia se manter em pé.

Os militares, então, encaminharam o suspeito para o 2º DP (Distrito Policial) do município. Na unidade, a Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 3 mil, valor não apresentado pelo homem, que permaneceu preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora