Estudante de 16 anos morre atropelada no Portal de Americana

Acidente aconteceu por volta das 22h20 deste domingo; adolescente chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos


Uma estudante de 16 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Americana, após ser atropelada por uma moto na noite de domingo (13). O acidente aconteceu por volta das 22h20, na Avenida Antônio Pinto Duarte, no bairro Belvedere. A vítima, Jairlane dos Santos Jesus, foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução Facebook
Jairlane dos Santos de Jesus morreu na madrugada desta segunda-feira

A adolescente foi atropelada por uma moto conduzida por um inspetor de 29 anos. Aos guardas municipais que atenderam a ocorrência, ele disse que seguia pela avenida e a estudante, que já estava atravessando a via, tentou voltar para calçada, mas não foi possível evitar o atropelamento.

Quando os patrulheiros chegaram no local, a adolescente já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A jovem chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta das 4h40. O inspetor sofreu escoriações e foi levado pelos guardas a um hospital particular de Americana.

A estudante será velada no Cemitério da Saudade e o sepultamento será nesta terça-feira, no Cemitério do Parque Gramado. Os horários, no entanto, ainda não foram definidos pela família.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!