23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Estrada não tem calçada e acumula buracos

Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa é a única via de acesso ao bairros Parque Residencial Tancredi e ao Iate Clube de Campinas

Por Da redação

16 de janeiro de 2020, às 09h02

Uma moradora do Bosque dos Ipês, em Americana, reclama da situação da Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, a única via de acesso ao seu bairro, ao Parque Residencial Tancredi e ao Iate Clube de Campinas.

Marta Uchoa, dona de casa de 51 anos, contou que a estrada não tem calçadas e está cheia de buracos. “Temos que tomar cuidado com os carros. Já é apertado para passar dois veículos. As pessoas precisam andar e sempre olhar para trás”, contou a moradora.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Estrada está tomada por buracos e não possui calçadas para os pedestres caminharem

Além disso, Uchoa ressaltou que a estrada não possui iluminação e que já presenciou um acidente por conta disso. “Há um mês, estava passando a noite e vi um senhor caído de bicicleta. Ele não deve ter visto um buraco e acabou quebrando a perna”.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi questionada e informou que está pleiteando verbas junto ao Governo do Estado para fazer a pavimentação desta rua, com guias, sarjetas e calçadas. Ainda ressaltou que realiza reparos na via periodicamente, mas que enviará a equipe novamente para fazer os devidos reparos.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade