Estrada não tem calçada e acumula buracos

Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa é a única via de acesso ao bairros Parque Residencial Tancredi e ao Iate Clube de Campinas


Uma moradora do Bosque dos Ipês, em Americana, reclama da situação da Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, a única via de acesso ao seu bairro, ao Parque Residencial Tancredi e ao Iate Clube de Campinas.

Marta Uchoa, dona de casa de 51 anos, contou que a estrada não tem calçadas e está cheia de buracos. “Temos que tomar cuidado com os carros. Já é apertado para passar dois veículos. As pessoas precisam andar e sempre olhar para trás”, contou a moradora.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Estrada está tomada por buracos e não possui calçadas para os pedestres caminharem

Além disso, Uchoa ressaltou que a estrada não possui iluminação e que já presenciou um acidente por conta disso. “Há um mês, estava passando a noite e vi um senhor caído de bicicleta. Ele não deve ter visto um buraco e acabou quebrando a perna”.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi questionada e informou que está pleiteando verbas junto ao Governo do Estado para fazer a pavimentação desta rua, com guias, sarjetas e calçadas. Ainda ressaltou que realiza reparos na via periodicamente, mas que enviará a equipe novamente para fazer os devidos reparos.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora