18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Aglomeração

Espaço de Americana flagrado com festa será autuado

Evento no Royal Garden com 400 pessoas foi encerrado pela PM no último sábado

Por André Rossi

19 de janeiro de 2021, às 07h55

A Prefeitura de Americana confirmou nesta segunda-feira que o espaço de eventos Royal Garden, no Jardim Werner Plaas, será autuado por conta de uma festa realizada na noite do último sábado. Cerca de 400 pessoas estavam no local, que teve a atividade encerrada pela PM (Polícia Militar).

Durante patrulhamento pela região, por volta das 21 horas, os policiais notaram movimentação de pessoas e veículos, além do som alto na Royal Garden, que fica na Rua do Soldador.

Foi constatada aglomeração de pessoas, frequentadores sem máscaras e consumindo bebidas alcóolicas após o horário limite para venda, de acordo com as normas do Plano São Paulo. O evento foi encerrado e responsável qualificado.

Nesta segunda, a Vigilância Sanitária informou que tomou conhecimento do caso pela imprensa. Como não havia fiscal durante a ação, o setor utilizará o boletim de ocorrência elaborado pela PM para autuar o estabelecimento. Possíveis penalidades não foram detalhadas.

O LIBERAL tentou entrar em contato nesta segunda com a Royal Garden, mas as ligações no celular da casa não foram atendidas e não houve retorno às mensagens enviadas pelo Facebook e WhatsApp.

Publicidade