28 de março de 2024 Atualizado 10:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

ESF Liberdade passa a oferecer atendimento odontológico

Serviço odontológico inclui restauração, limpeza, extração, orientação sobre higiene bucal e avaliação para prevenção do câncer bucal

Por Marina Zanaki

10 de maio de 2021, às 19h41 • Última atualização em 10 de maio de 2021, às 19h42

A ESF (Estratégia Saúde da Família) do bairro Parque da Liberdade, em Americana, começou nesta segunda-feira (10) a oferecer atendimento odontológico para crianças e adultos da região onde está localizada. As consultas são realizadas de segunda a sexta-feira, mediante agendamento.

Consultas são realizadas de segunda a sexta – Foto: Prefeitura de Americana/Divulgação

O serviço odontológico inclui procedimentos como restauração, limpeza, extração, orientação sobre higiene bucal e avaliação para prevenção do câncer bucal.

Os moradores da região do Parque da Liberdade podem agendar o atendimento diretamente na unidade. Para isso, precisam apresentar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e o Cartão SUS.

Também haverá atendimento para os casos de urgência odontológica. O paciente que apresentar um quadro de dor deve procurar a unidade com os mesmos documentos, mas sem a necessidade de agendamento. O serviço de urgência está disponível das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento odontológico está sendo realizado no prédio do posto de saúde, na Rua da Solidariedade, número 1.080, bairro Dona Rosa.

Publicidade