19 de abril de 2024 Atualizado 22:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

reclamação

Escuridão em avenida do Jardim Helena causa medo

Com a falta de iluminação na rua, os pedestres e motoristas enfrentam problemas

Por Da redação

17 de agosto de 2019, às 08h19 • Última atualização em 17 de agosto de 2019, às 08h24

O subgerente Wallace Lucas da Silva, de 21 anos, passa diariamente pela Avenida Parma, no Jardim Helena, em Americana, para ir ao trabalho. Ele observou que a via está sem iluminação há pelo menos um mês, o que causa insegurança.

“O pessoal parou de passar lá, mas eu continuo porque tenho moto e vou mais rápido, mas o local é cheio de mato. Fica muito escuro. E tem mulher e criança que precisam ir a pé. Imagina se acontece alguma coisa”, lamentou Wallace.

Foto: Divulgação
Com a falta de iluminação na rua os pedestres e motoristas enfrentam problemas

Além da falta de iluminação, a rua acumula buracos. “Esses dias gastei R$ 1 mil porque passei em um buraco e estourou o aro da moto”, reclama.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Americana informou que “a via possui iluminação, porém, há um transformador da CPFL no local que está com problemas, deixando a iluminação desligada. A equipe de iluminação pública da prefeitura já foi ao local. A CPFL foi avisada, mas ainda não realizou a manutenção”. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade