19 de abril de 2024 Atualizado 17:26

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Escorpiões preocupam moradores no Jardim da Balsa

Segundo moradora, um dos focos seria um terreno de responsabilidade da prefeitura que está com entulho

Por Da Redação

15 de novembro de 2019, às 07h54

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Terreno com entulho no bairro Jardim da Balsa tem atraído escorpiões, segundo moradora

A aposentada Benedita Pereira, de 78 anos, se preocupa com a quantidade de escorpiões no Jardim da Balsa II, bairro em que mora, em Americana. Segundo ela, um dos focos seria um terreno na esquina da Avenida Luis Bassette com a Rua Aparecida Tognetta Bassette, altura do número 940.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ela diz que o terreno no local é de responsabilidade da prefeitura e está com entulho, o que tem ocasionado a aparição de escorpiões.

“A minha vizinha que mora de frente para o terreno achou um escorpião filhote em casa, sendo que ela está grávida. A outra, que mora do lado, achou 25 escorpiões, e alguns deles estavam no quarto da sua filha pequena. Como que a gente faz? Os vizinhos dedetizam mas não tem jeito. Ano passado tivemos uma crise dessas também, vivemos com medo”, relatou Benedita.

Questionada sobre o problema, a Prefeitura de Americana informou por meio de nota que a Secretaria de Saúde “vai encaminhar uma equipe ao local para verificar o que está ocorrendo e tomar as providências cabíveis”.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade