Entulho em terreno no Residencial Jaguari causa queixas

Morador reclama que tem aparecido ratos no jardim da sua casa e que se preocupa com a possibilidade de aparecer outros animais


Foto: Divulgação
Terreno que era utilizado como horta está desocupado e serve para acumular entulhos

Um morador do Residencial Jaguari, em Americana, pede providências às autoridades quanto à quantidade de entulho em um terreno na Avenida Santa Cecília, na altura do número 839. Ele disse que anteriormente havia uma horta no local, mas que a prefeitura pediu a área de volta.

O problema acontece há pelo menos três meses, e atualmente o mato está bastante alto, sendo que o terreno acumula móveis, lixo, plásticos e até mesmo um colchão.

O morador falou ainda que tem aparecido ratos no jardim da sua casa e que se preocupa com a possibilidade de aparecer outros animais que possam colocar em riscos as crianças das imediações.

Ao ser questionada sobre o assunto, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Americana informou que “passará para a equipe de volumosos ir até o local e tomar as devidas providências”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora