28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Entulho em terreno causa incômodo no Werner Plaas

Moradora do Werner Plaas, em Americana, reclamou sobre entulho jogado em um terreno na Rua Parati, em frente ao número 705

Por Da Redação

14 de setembro de 2019, às 07h05

Uma moradora do Werner Plaas, em Americana, reclamou sobre entulho jogado em um terreno na Rua Parati, em frente ao número 705.

“A prefeitura frequentemente corta a grama, mas não leva embora galhos de poda de árvore jogados por moradores, ou mesmo restos de folha, fazendo com que isso fique acumulado. Isso ocorre há mais de três meses”, desabafou.

Foto: Divulgação
Moradores estão preocupados com a
situação e prefeitura promete realizar a limpeza

Como os entulhos envolvem plantas, madeiras e materiais plásticos, ela também fica preocupada que o local atraia escorpiões, baratas ou aranhas.

A Secretaria de Obras informou que vai enviar a equipe da ULP (Unidade de Limpeza Pública) para tomar as devidas providências quanto ao entulho.

Já a Secretaria de Meio Ambiente, por meio da UPJ (Unidade de Praças e Jardins), enviará uma equipe responsável para verificar o local e, também, tomar as devidas providências em relação aos galhos e podas de árvores. A prefeitura ressaltou a importância de descartar lixo nos locais corretos, como nos ecopontos.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade