22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Entulho em calçada provoca queixas na Cidade Jardim

Volume de entulho acumulado na calçada da Rua das Malvas, em frente ao número 170, vem causando reclamações dos moradores do local

Por Da Redação

25 de fevereiro de 2020, às 15h41 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2020, às 16h01

Um volume de entulho acumulado na calçada da Rua das Malvas, em frente ao número 170, na Cidade Jardim, em Americana, vem causando reclamações dos moradores do local.

Um montador de móveis de 60 anos, que não quer ter seu nome revelado, reside na via e conta que há uma construção neste local, e os responsáveis estão depositando na calçada o lixo gerado pela obra. “Já faz 15 dias que está esse monte de lixo aqui, de entulho, e ninguém toma as providências necessárias”, afirma.

Foto: Divulgação
Material descartado na calçada, além do incômodo, atrapalha o fluxo de pedestres

O morador cita que o maior problema está no fato de o material descartado atrapalhar a passagem de pedestres e “ter que sair na rua para poder atravessar”.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Além disso, agora com as chuvas, o entulho está deixando água parada, além dos riscos de servir de abrigo para animais peçonhentos.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Americana foi questionada e informou, por meio da assessoria de imprensa, que enviará um fiscal ao local e notificará o proprietário para que seja feita a remoção do material.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade