18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Entulho de obras provoca queixas na Praia dos Namorados

Moradora do bairro reclama de montes de entulho jogados após intervalo nas obras de revitalização da orla, na Avenida José Ferreira Coelho

Por Da Redação

17 de julho de 2019, às 09h14

A consultora de moda Gisleine Bellan, moradora da Praia dos Namorados, em Americana, reclamou de montes de entulho jogados após intervalo nas obras de revitalização da orla, na Avenida José Ferreira Coelho. Os materiais estão há anos ao lado do banheiro público, em área verde.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Entulhos são deixados no local há muito tempo e moradores pedem providências

“O pessoal foi aproveitando e jogando cadeira, mesa, e virou um ‘entulhódromo’. Até hoje os três montes estão ali, já cobertos pela grama. Quem vê de longe parecem montes normais, mas quando você chega perto vê que tem pedaço de guia, concreto e telhas”, relatou.

Ela também se preocupa com os animais atraídos pelos objetos deixados no local. “Aqui já está ficando normal encontrar capivara, escorpião e cobra. Disseram que iam descartar todo o entulho, mas até agora nada”, disse a consultora.

Ao ser questionada sobre o assunto, a Prefeitura de Americana informou por meio da assessoria de imprensa que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos enviaria um responsável até o local para verificar a situação.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

Publicidade