16 de abril de 2024 Atualizado 18:55

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Propostas

Entidades discutem setor têxtil em Brasília

Entidades da região que representam o setor têxtil foram nesta terça-feira até Brasília discutir propostas com a frente parlamentar do segmento

Por Marina Zanaki

04 de julho de 2019, às 09h24 • Última atualização em 04 de julho de 2019, às 10h24

Entidades da região que representam o setor têxtil foram nesta terça-feira até Brasília discutir propostas com a frente parlamentar do segmento. Foram tratados assuntos como tributação, ambiente macroeconômico, relações do trabalho, segurança jurídica, educação, meio ambiente e infraestrutura.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
Dilézio Ciamarro defende que medidas sejam tomadas com urgência para a retomada dos investimentos no setor têxtil

Os representantes estiveram reunidos com o deputado federal Marcos Pereira (PRB), presidente da frente parlamentar. Foram abordadas as propostas em tramitação no Congresso voltadas ao aumento da competitividade da produção brasileira.

“Estamos trabalhando em favor da indústria nacional, proporcionando desenvolvimento, geração de divisas e empregos. Para a economia voltar a crescer, o País precisa avançar nas reformas estruturantes”, afirmou o deputado Marcos Pereira.

“A situação ainda é crítica no setor. É necessário que medidas sejam adotadas com muita urgência para que as empresas voltem a investir, crescer e gerar empregos”, disse Dilézio Ciamarro, do Sinditec, que representa indústrias da região.

Publicidade