Entidades assistenciais recebem doações do Fundo Social

No total, foram distribuídos 16 litros de água sanitária, 40 kg de sabão em pó, 400 sabonetes e pacotes de biscoito para representantes das entidades


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, entregou nesta quarta-feira (17), para diversas entidades assistenciais de Americana, biscoitos e produtos de limpeza arrecadados durante da “Gincana das Cores”, evento realizado pela Escola Adventista.

No total, foram distribuídos 16 litros de água sanitária, 40 kg de sabão em pó, 400 sabonetes e pacotes de biscoito para representantes das seguintes instituições: Cijop, Seara, C. E. Samaritano, O Bom Samaritano, Jeito de Ser, Lar Mãe Esperança, Lar dos Velhinhos e Coasseje.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Fundo Social de Solidariedade de Americana repassou doações para entidades beneficentes da cidade

“Quero agradecer a todos da Escola Adventista pelas doações e parabenizá-los por incentivar os alunos a praticar as doações. Recebemos alimentos, fraldas, produtos de limpeza, enfim, diversos materiais que são encaminhados para entidades e famílias cadastradas no Fundo Social e nos CRAS”, disse Maine Najar.

O representante do C. E. Bom Samaritano, Francisco Pereira de Souza, enalteceu o auxílio da Prefeitura de Americana à entidade.

“A maioria das entidades sobrevivem de doações e muitas pessoas abrigadas não possuem mais vínculo familiar, ou seja, não podemos contar com essas contribuições. Portanto, toda ajuda é bem vinda, e agradeço muito todo o apoio que recebemos do Fundo Social”.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarim, 412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!