25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Empresária pede melhorias em rua

Buracos na Rua Oscar Emirandetti estão espalhados e Secretaria de Obras prometeu ir ao local em breve

Por Leonardo Oliveira

21 de junho de 2019, às 10h08 • Última atualização em 21 de junho de 2019, às 10h09

A empresária Lori Rosseto, de 54 anos, pede melhorias , no Industrial Sigisfredo, em Americana. Ela procurou a reportagem do LIBERAL para relatar a situação de abandono.

Lori pede que seja asfaltado um trecho que fica na esquina com a Rua Carlos Belote – hoje o local é coberto de terra, e tem muitos buracos. “Está quase intransitável devido aos enormes buracos provocados por erosão”, disse.

Foto: Divulgação
Buracos estão espalhados e Secretaria de Obras prometeu ir ao local em breve

As condições da rua atrapalham as empresas que atuam na região, de acordo com Rosseto. “É uma região com várias empresas onde o trânsito de caminhões é constante, dificultando a entrada e saída de materiais para transporte dos nossos produtos”, acrescentou. Por fim, ela pede que a iluminação da via receba melhorias, já que hoje as lâmpadas do poste não funcionam.

Sobre os buracos da Rua Oscar Emirandetti, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos diz que irá enviar, nos próximos dias, uma equipe para verificar a situação. Por se tratar de uma área industrial, os proprietários poderão adotar o Plano Comunitário para asfaltar o local.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade